Arquivos do Blog

Segundo Dia de Desfiles Fit 0/16

O segundo dia de desfiles começou com uma das sensações dessa 42ª Fit, a marca de acessórios Lika Nêne – cujo estande é um dos que está apinhado de gente. O segredo do sucesso foi visto na passarela, com tiaras, bolsas e gorros – aqueles mesmos usados pelas Chiquititas no dia-a-dia. A marca de acessórios aposta nas tiaras com laços gigantes, nas boinas com animal print e nos gorros de inverno. Para as bolsas,modelos de mão,  que combinam com as tiaras e também modelos usados na transversal.

Lika Nêne Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Lika Nêne Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

A grife Mundo Faz de Conta apresentou sua coleção Outono/Inverno 2014, afirmando o DNA da suas linhas básica e festa infanto-juvenil. Na passarela, para as meninas o mini-comprimento está em alta nos vestidos e sainhas, mesmo para o Inverno, que são usados com meia calça clara. O destaque fica por conta das saias rodadas, com tule por baixo, que vestem as pequenas muito bem. Para os meninos, suéteres usados com jeans mais escuro ganham identidade com listras grossas na horizontal.

Mundo Faz Conta  Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Mundo Faz Conta  Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Mundo Faz Conta  Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes Os meninos da PK by Paco tem viagem como sobrenome, cidadãos do mundo, fizeram as malas para viajar pelos 5 continentes. A grife aposta no estilo divertido, que vai do básico suéter de tricô ao mais elaborado, com blazer e colete de alfaiataria e na calça de veludo cotelê. Para enfrentar o frio, a PK by Paco aposta nos cachecóis listrados e lisos, nos coletes bomber e na sobreposição de camisetas. Os acessórios feitos pela própria marca também foram destaque: óculos de armação colorida – verde, vermelho, amarelo e azul – deixam claro que quem usa a marca é um garoto de muito estilo!

PK by Paco Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Mundo Faz Conta  Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes A alegre Daya aposta em um inverno bem vibrante, com uma cartela de cores aberta tanto para as garotas, como para os rapazes. Estampas coloridas têm motivos de folhas e de aparelhos vintage, da máquina de escrever à fita cassete, passando pelo radinho de pilha, estas marcam a identidade lúdica da coleção. Conjuntinhos estampados de blazer e shortinho são uma alternativa contemporânea aos vestidos e saias. Mas estes também aparecem com muita graça. Para os meninos, uma coleção também muito atual, com calças cropped, ou dobradas, usadas com meias listradas e sobreposições de camisetas de manga curta sobre manga comprida.

Daya Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Fotor112602848

Daya Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Os meninos da Tramppio são aqueles que estão arrumados,  mas também prontos para brincar. A coleção faz a linha sem muita firula e vai bem em todas as ocasiões. Boné na cabeça ou cachecol no pescoço, camiseta, calça jeanos, uma camisa xadrez,  tênis e os meninos estão prontos para mais uma aventura.

Tramppio Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Daya Outono/Inverno 2014 Fotos: Vladi Fernandes

Texto: Helena Tarozzo

Fotos: Vladi Fernandes

Deixe um comentário

25 de novembro de 2013 · 22:43

Moda de gente grande: revista Textil destaca lançamentos da Fit 0/16

FIT016 - Rev. Textil - Jul.Ago.13 - Montagem

Deixe um comentário

7 de agosto de 2013 · 13:32

Jornal de Santa Catarina destaca marca Pacífico Sul durante a FIT 0/16

FIT016 - Jornal de Santa Catarina - 02.07.13

Deixe um comentário

2 de julho de 2013 · 12:22